domingo, 29 de agosto de 2010

Serrinha - Bahia - Carlos Miranda Lima Filho

Carlos Miranda Lima Filho
Sexo: Masculino
Signo astrológico: Virgem
Local: Lamarão e Serrinha : Bahia : Brasil
Quem sou eu
Radialista e Sindicalista Estudou Engenharia Civil e Direito. Participou de varios Congressos e Seminarios. Tem uma grande Atuação no terceiro setor. Participou da Administração da FETAG-BA. Fundou Varios Sindicatos e Associações. Iniciou suas atividades no rádio em 1969 onde desenvolveu um grande trabalho social com esporte e sindicalismo. Foi o criador das Copas Rurais e do Campeonato do Sisal, ambas competições de futebol de campo cujo modelo esta sendo usado em toda a Bahia. Gosta de escrever e falar a verdade o que gera polemica, mas pretende continuar com a sua performace para o bem do povo. Defende o Ecumenismo religioso, por entender que DEUS esta sobre todas as coisas, e, é quem nós uni para uma vida melhor. Gosta de viajar, conhecer as pessoas e esta sempre oferecendo apoio, principalmente para aumentar a alta estima e melhorar a vida de todos. Defende a natureza como principio basico para nossa sobrevivencia. Presidente da Assessoria Regional Sindical, que congrega varias ongs.


Assessoria Regional Sindical, é uma ONG que trabalha assessorando sindicatos, associações, cooperativas, etc, em todas as suas atividades. Proporcionando melhores condições diretamente aos trabalhadores, tem sua atividade dedicada principalmente para o homem do campo e com a Agricultura Familiar, afim de proporcionar a geração de emprego e renda.

Tem sua base territorial nos municípios de Serrinha; Lamarão; Água Fria; Irará; Santanopolis; Alagoinhas; Birritinga; Teofilandia; Araci; Tucano; Ribeira do Pombal; Euclides da Cunha; Monte Santo; Cansanção; Itiuba; Queimadas; Santa Luz; Nordestina; Valente; Retirolandia; São domingos; Inchu; Candeal; Conceição do Coité; Riação do Jacuipe; Tanquinho; Santa Barbara.

O seu Diretor Presidente Carlos Miranda Lima Filho, trabalhou na FETAG-BA – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Bahia, nas gestões de Estavam Nunes de Almeida, quando fundou inúmeros sindicatos no interior da Bahia, e tem tido nestes 34 anos grandes serviços prestados ao associativismo em prol do desenvolvimento Rural e Urbano.

Em 2010, a Central Sindical irá ter uma atuação mais intensa em busca de parcerias para melhorar as condições de vida do Homem do Campo combatendo o êxodo rural e atuas também na ecologia.

É uma entidade reconhecida de utilidade publica por lei estadual, e esta apta a firmar convênios diversos.

Contatos:

ars.miranda@hotmail.com

assessoriaregionalsindical@yahoo.com.br

twitter.com/carlosmirandaba

Nenhum comentário: