quinta-feira, 3 de junho de 2010

ASSESSORIA REGIONAL SINDICAL TRABALHANDO COM ARBITRAGEM e Mediação

ASSESSORIA REGIONAL SINDICAL
TRABALHANDO COM

JUSTIÇA IMEDIA TA

Este é o Caminho mais rápido para se resolver conflitos e questões diversas, tudo em conformidade com a Lei Federal n° 9.307/96.

“NO SÉCULO XXI TUDO SERÁ DIFERENTE COM A NOSSA PARTICIPAÇÃO”
Vamos atuar com um modelo aplicado nos países de primeiro mundo, onde Lei da Mediação e Arbitragem deu poderes para que a comunidade se organize, buscando soluções dos seus litígios e podemos afirmar que a mediação e arbitragem trazem a “paz” e “solução” para que não aconteça “Justiça atrasada, não é justiça senão injustiça”.

JUSTIÇA PRIVADA

Reduzir o prazo de espera pelas sentenças judiciais para menos de 60 dias.
A proposta que deve soar como uma música nos ouvidos de quem aguarda ansiosamente por uma decisão da justiça, não é privilégio de uns poucos países avançado, menos burocrático e mais rápido na solução de conflitos. Desde a aprovação da lei de arbitragem em 23 de setembro de 1996, os brasileiros que enfrentam problemas relacionados com suas atividades podem recorrer à Justiça Privada para soluciona-los de forma mais célere e reservada, aplicando corretamente a lei federal 9.307 que regula o instituto da Arbitragem no Brasil.
Público Alvo

Antes de ingressar com qualquer ação judicial, até mesmo trabalhista, faça uma consulta com Carlos Miranda, que através da mediação e arbitragem, você poderá obter mais rapidez e mais barato a solução dos seus problemas através da Mediação e Arbitragem que é a Justiça Privada de total segurança. Conforme estabelece a Lei Federal n° 9.307/96 e demais dispositivos legais.
A arbitragem é uma alternativa ao Poder Judiciário, cujas sentenças tem o mesmo efeito das proferidas pelos Juizes da Justiça Estadual, Federal e Trabalhista.
Carlos Miranda atua como árbitro, Sindicalista, Radialista, ex – Juiz Classista da Justiça do Trabalho e um estudioso do Direito.
Dra. Carla Miranda N. Lima.
Advogada OAB/BA n° 26.579
Tony Miranda – Acadêmico de Direito

Telefone: (71) 3248-7627, (71) 9909-0601 e (71) 9978-5050
E-mail’s: ars.miranda@hotmail.com e assessoriaregionalsindical@yahoo.com.br
Site: www.carlosmirandalimafilho.com.br
WWW.assessoriaregionalsindical.blogspot.com
WWW.carlosmirandrareporter.blospot.com
Este é o meio alternativo de solução de conflitos.
ubi homo, ibi jus – "Onde existe o Homem, ali também existirá o Direito".

Nenhum comentário: